introduza aqui as palavras chave
 
introduza aqui o seu email, e receba noticias nossas, periódicamente
 
 
 
Consulte também o nosso web site de concessionário John Deere
» Home » Limpa-bermas » Limpa-bermas ventrais
     
  Limpa-bermas ventrais Hymach  
 


Os limpa-bermas ventrais, aplicam-se lateralmente no centro dos tratores sobre uma armação construída à medida dos mesmos. A característica comum destes limpa-bermas é o braço articulado de dois segmentos, e para modelos a partir dos 6 metros de comprimento, o terminal telescópico com sistema de cana de pesca de modo a alcançar a máxima extensão, e ao mesmo tempo, ter dimensões limitadas para o tráfego rodoviário.

A aplicação clássica leva em consideração o acondicionamento em uma moldura construída sob medida para o trator e aplicada sobre ela centralmente, estrutura que também pode ser retirada do trator a qualquer momento para permitir outros usos do mesmo. O quadro de engate pode abraçar o trator, mantendo, no entanto, a possibilidade de intervir confortavelmente no corpo do mesmo, pois pode ser aberto por cima, ou por baixo do capô, conforme a preferência do usuário e o tipo de veículo.
 
A dobradiça de rotação do braço pode ser padrão ou rebaixada, dependendo se se deseja superar obstáculos na beira da estrada ou usar o comprimento mais longo possível, mesmo em profundidade.
 
O conjunto da central hidráulica é instalado posteriormente e funciona por meio da ligação à tomada de força (TDF) do trator. As várias séries do catálogo diferem na construção do braço moldado de acordo com o comprimento e os acessórios finais aplicáveis.
As estruturas, projetadas para suportar as tensões dos ciclos de vida do braço, foram fabricadas com aços de primeira qualidade. Os elementos fundamentais das juntas, buchas e bujões, foram construídos com aço que recebeu tratamentos de dureza e retificação, o que aumenta a resistência e otimiza o funcionamento, alongando a duração. Os macacos equipados com válvulas de regulação garantem uma excelente manobrabilidade.
 
Os principais componentes do sistema operacional como bombas hidráulicas, motor hidráulico, multiplicador, distribuidor e radiador, são escolhidos entre os propostos pelas melhores marcas do mercado pelo seu desempenho e confiabilidade, e determinam o alto desempenho de potência e produtividade.
 
A variedade de escolha das cabeças de corte dos sistemas de corte disponíveis para os diferentes tipos de vegetação e condições do solo, garantem a continuidade e uniformidade do corte.
 
A possibilidade de trocar os acessórios de corte com poucas operações simples torna a máquina versátil e utilizável para vários trabalhos.
 
Podem ser posteriormente personalizados, podendo-se modificar tanto a estrutura como a instalação de acordo com os requisitos específicos do utilizador.
 
Estes limpa-bermas, estão disponíveis para trabalhar à direita e à esquerda do trator.
 

Esprit

 

Emphasis

 

Expanse

 

Expanse Flexor

 

Extreme

 

Extreme XL

 

Extreme SC

 

Quadro resumo - Limpa-bermas ventrais

Séries
Braços (m)
(T=Telescópico
TH=Telescópico Hexagonal)
Aplicável a Tratores
Esprit 5,5(TH) Convencionais pequenos ou pomareiros largos
Emphasis 5, 6(T) e 7(T) Convencionais médios
Expanse 6(TH) a 10(TH) Convencionais médios ou grandes
Expanse Flexor 6(TH) a 10(TH) Convencionais médios ou grandes
Extreme 10(TH) a 13(TH) Convencionais grandes
Extreme XL 15(TH) Convencionais grandes
Extreme SC (Consultar)(TH) Convencionais pequenos, médios ou grandes

 

Para mais informações consulte a nossa Equipa de Vendas ou se preferir preencha e envie o formulário abaixo indicado.

 
 
 
 
     
 
  » Links
Limpa-bermas ventrais Hymach
Aceda aqui à gama dos limpa-bermas ventrais da Hymach no seu site
 
 

» Para Saber mais...

Para saber mais à cerca deste produto agradecemos que preencha o formulário abaixo indicado. Para que lhe possamos responder, deve preencher obrigatóriamente todos campos.
 
* campos de preenchimento obrigat�rio
 
 
  2018 © J. INACIO, LDA - Todos os direitos reservados  |  Privacidade e Dados
Produzido por Bway e Alto Débito