introduza aqui as palavras chave
 
introduza aqui o seu email, e receba noticias nossas, periódicamente
 
 
 
Consulte também o nosso web site de concessionário John Deere
» Home » Semeadores » Lemken
     
  Semeador Pneumático SOLITAIR 9  
 


O versátil semeador pneumático

O semeador pneumático Solitair 9 está disponível na versão montada rígida ou dobrável, ou na versão semi-montada dobrável em larguras de trabalho de 3 a 6 metros. Como pode ser combinado com vários implementos de cultivo do solo ou executado em operação individual, pode ser usado em uma ampla gama de aplicações e com vários métodos de cultivo.

 

As seis rodas de células da unidade de dosagem central podem ser ajustadas para taxas de semeadura entre 1,5 e 300 kg/ha para semear diferentes tipos de sementes.

O Solitronic não apenas controla o acionamento elétrico do eixo de semeador, mas também lida com todas as outras funções de controle e monitoramento. O visor colorido claramente organizado facilita a operação da unidade pelos motoristas.

Os distribuidores de sementes estão localizados fora da tremonha de sementes, diretamente acima da barra da relha. As mangueiras do semeador que vão do distribuidor à relha têm o mesmo comprimento e são o mais curtas possível para garantir uma distribuição precisa das sementes.

As relhas de disco duplo  com rolos de controle de profundidade com pneus de borracha colocam as sementes precisamente na mesma profundidade, mesmo em condições de solo variáveis. O controle de profundidade dos discos duplos permanece ideal mesmo em altas velocidades de operação.

 

Semeador pneumático SOLITAIR 9

 

 

Para mais informações consulte o nosso especialista de produtos Lemken.

 

 

 

 
 
 
 
     
 

» Para Saber mais...

Para saber mais à cerca deste produto agradecemos que preencha o formulário abaixo indicado. Para que lhe possamos responder, deve preencher obrigatóriamente todos campos.
 
* campos de preenchimento obrigat�rio
 
 
  2018 © J. INACIO, LDA - Todos os direitos reservados  |  Privacidade e Dados
Produzido por Bway e Alto Débito