introduza aqui as palavras chave
 
introduza aqui o seu email, e receba noticias nossas, periódicamente
 
 
 
Consulte também o nosso web site de concessionário John Deere
» Home » Noticias
     
 
Lemken completa a gama de charruas Juwel com o modelo mais ligeiro

A Lemken completa a gama de charruas Juwel com o modelo mais ligeiro, que, com o seu funcionamento particularmente suave, substituirá a partir do próximo ano as séries EurOpal e VariOpal 5 e 6, que estão no mercado há 25 anos.

Publicado a 5 de Setembro de 2022

   
Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020

Apoio ao Investimento na Agricultura de Precisão e na Efeciência no uso de Recursos: Anúncio de Abertura de Período de Apresentação de Candidaturas

Publicado a 22 de Julho de 2022

   
Go Smart, Do More

Visita com clientes a Parla 26 e 27 de Maio de 2022 para apresentação da nova série 6R

   
24 Horas Agricultura Syngenta 2022

A 5.ª edição das 24 HORAS DE AGRICULTURA Syngenta®, organizada sob orientação científica e pedagógica da Associação Portuguesa de Horticultura (APH), decorre em Santarém, em 9 e 10 de Abril de 2022, mais concretamente na Escola Superior Agrária, do Instituto Politécnico de Santarém.

   
Vídeo de apresentação dos tratores John Deere da nova série 6M
Veja aqui a nova série 6M da John Deere.
Novos modelos, mais potência e mais opções.
Extraordinária visibilidade, grande capacidade de carga e excecional manobrabilidade.
   
Participação da J. Inácio na Feira de Agosto - 2019 em Grândola
A J. Inácio participou mais uma vez na Feira de Agosto 2019, que se realizou em Grândola entre os dias 22 a 26 de Agosto de 2019.
Houve a oportunidade de contactar com vários clientes e de apresentar um conjunto de tratores vocacionados para a agrícultura que se pratica na região.
   
2ª Jornada de tractores especiais John Deere das séries 5G

A J. Inácio, realizou no passado dia 26/05/2018, na Escola Agrícola de Alcobaça EPADRC, a 2ª Jornada de Tractores John Deere das Séries 5G Especiais. Mais uma vez foi escolhida a localidade de Alcobaça, por ser uma zona frutícola de excelência, e portanto ter um enorme potencial para tractores pomareiros.

   
Participação na VI Feira Agrícola e Gastronómica - EPADRC - Alcobaça - 25,26 e 27 de Maio/2018.

A J. Inácio esteve mais uma vez presente na Feira Agrícola e Gastronómica EPADRC, que se realiza anualmente por esta Escola Profissional de Alcobaça. Este ano a feira realizou-se de nos dias 25,26 e 27 de Maio/2018 e contou com demonstrações de vários tractores e atomizadores para a fruticultura.

   
Jornada de Eficiência John Deere
No passado dia 11 de Dezembro de 2013, a J. Inácio, realizou nas instalações de Manuel Sampaio & Filhos, Lda., com o apoio da John Deere e da Maschio/Gaspardo, uma jornada de eficiência, onde se apresentou e debateu a forma mais eficiente de utilização das máquinas agrícolas.
   
Participação da J. Inácio na Expojardim/2015
A EXPOSALÃO promove, de 05 a 08 de Março de 2015, a 17.ª edição da EXPOJARDIM. EXPOJARDIM – Feira de Plantas, Flores, Mobiliário Urbano e de Jardim, Piscinas e Acessórios, Equipamentos, Máquinas e Acessórios para Jardinagem.
   
Carnaval de Torres Vedras 2015
A J. Inácio teve a honra de colaborar uma vez mais com o popular Carnaval de Torres Vedras, que este ano se realizou de 13 a 18 de Fevereiro, facultando tractores JOHN DEERE para puxar os famosos carros alegóricos. Os tractores foram conduzidos por clientes que deste modo puderam partecipar no carnaval, que juntou milhares de pessoas, ao volante de um JOHN DEERE.
   
Participação na AgroGlobal/2014
Marcámos presença em mais uma edição da AgroGlobal, desta feita a edição de 2014 que decorreu nos dias 10, 11 e 12 de Setembro. Ocupando 170 ha, numa área agrícola privilegiada como é a lezíria do Tejo, a AgroGlobal possibilita a apresentação em condições reais de trabalho das soluções mais inovadoras em mecanização agrícola.
   
Participação na 3ª Frutitec e 16ª Expojardim - 20 a 23 de Fevereiro/2014 - Exposalão - Batalha
A J. Inácio esteve presente mais uma vez na Frutitec e Expojardim, que se realizou de 20 a 23 de Fevereiro de 2014 na Exposalão da Batalha. O certame atraiu mais de 26 mil visitantes.
   
Participação na Agroglobal 2012
A J. Inácio - Máquinas Agrícolas, Lda, esteve mais uma vez presente na Agroglobal, este ano em colaboração com a John Deere Ibérica, SA, que foi patrocinador oficial da Agroglobal 2012.
   
Participação na Feira de São Pedro 2012 em Torres Vedras
A J. Inácio - Máquinas Agrícolas, Lda., está mais uma vez presente na Feira de São Pedro em Torres Vedras.
   
Participação na Feira Nacional da Agricultura – Santarém 2012
Veja aqui algumas fotos da participação da J. Inácio, Lda., na Feira Nacional da Agricultura / 2012, que se realizou em Santarém. Brevemente poderá visualizar ainda mais fotos, que estamos preparando para si.
   
Participação na 14ª edição da Expojardim/2012
A EXPOSALÃO promoveu, de 15 a 18 de Março de 2012, a 14.ª edição da EXPOJARDIM, onde a J. Inácio esteve mais uma vez presente.
   
Participação na AgroGlobal 2010
A J. Inácio Máquinas Agrícolas, LDA, marcou presença na AgroGlobal 2010 (Feira do Milho), que se realizou nos dias 8 e 9 de Setembro. Comparecemos com vários modelos de máquinas e alfaias, algumas em demonstração, outras em exposição. Veja aqui algumas fotografias e videos.
   
Participação na Feira de Santarém de 2010

Participação da J. Inácio na feira de Santarém. Desde já agradecemos a todos que nos visitaram. Mais uma vez a J. Inácio marcou presença na feira de Santarém. Fazendo-se representar com algumas das suas principais marcas. Foi um invento que ficou marcado pelo sucesso, com uma adesão bastante aceitável por parte do público.

   
Participação na ExpoJardim/2009
ExpoJardim na Exposalão Batalha. De 26 de Fevereiro a 1 de Março -> Feira de plantas, flores, mobilíario urbano e de jardins, piscinas e acessórios, equipamentos, máquinas e acessórios para jardinagem. Veja as fotos da participação da J. Inácio na mesma.
   
I Encontro Golfe & Arco - Tambor - 2009

I Encontro Golfe & Arco em Tambor, perfeito para demonstar alguns dos nossos variados produtos referentes a áre de Espaços Verdes. Veja as fotos do acontecimento.

 

   
Tractor John Deere 6100 MC vendido ao Sr. Carlos Marquês
Veja o video no link abaixo indicado.
   
Engenharia com integridade - Tier 4 final
Integridade e responsabilidade na construção dos motores John Deere. Veja o video no link abaixo.
   
Uma visão do futura da agricultura
O video no link abaixo, dá~lhe uma visão da agricultura do futuro.
   
Produtos Noli
Entre no site da Noli no link abaixo indicado e fique a conmhecer toda a gama de produtos que a Noli tem para lhe oferecer.
   
Produtos Corbins
A Talleres Corbins, situada na região frutícola de Lérida em Espanha, é um fabricante especialista em máquinas para a fruticultura, apresentando também alguns produtos para olival e vinha.
   
 
     
 
  2018 © J. INACIO, LDA - Todos os direitos reservados  |  Privacidade e Dados
Produzido por Bway e Alto Débito